Banner juvino publicidade

Acre

Mistério! 24/11/2017 21:08 Fonte: AC 24Horas

Adolescente morta nas águas do rio Acre era filha de Delator do Esquadrão da Morte

Ocorre que, de acordo com o delegado, Naythami apresentou uma lesão no pescoço e no momento de sua queda outras pessoas estavam com ela no local do incidente.

A adolescente Naythami Oliveira, de 16 anos, encontrada morta nas águas do rio Acre na última segunda-feira, 20, pode ter sido vítima de homicídio, informou o delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Até a segunda-feira, quando a adolescente foi encontrada nas águas do rio Acre próximo ao bairro 06 de Agosto, falava-se na hipótese de suicídio. A informação, a priori, era de que ela teria se jogado da passarela Joaquim Macedo. Ocorre que, de acordo com o delegado, Naythami apresentou uma lesão no pescoço e no momento de sua queda outras pessoas estavam com ela no local do incidente.

“Há possibilidade de homicídio por conta que ela apresentou uma lesão no pescoço. Só que a perícia ainda deve ser concluída. Estamos aguardando o exame laboratorial e a perícia médico legista pra saber se quando ela caiu na água houve ingestão de água que possibilitou a morte por afogamento ou se essa lesão ocorreu antes de ela cair na água.”

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Garota era filha de delator do Esquadrão da Morte

No contexto das investigações sobre a causa da morte de Naythami surge a informação de que ela era filha de Emmanuel Opok, um dos delatores do Esquadrão da Morte, grupo responsável por diversos crimes nos anos 1980 e 1990 no Acre.

Emmanuel foi motorista de Hildebrando Pascoal durante 04 anos e na época das prisões dos integrantes do Esquadrão da Morte ajudou o Ministério Público a montar a denúncia, principalmente, contra o ex-coronel e ex-deputado federal.

A polícia não descarta nenhuma hipótese sobre a possível morte da garota, inclusive a de vingança contra o pai dela. “Não podemos descartar”, afirma o delegado Rêmulo Diniz.

“Ainda não foi comprovado nada. Até porque ela estava na presença de outros adolescentes e jovens”, afirma.


Veja também sobre Acre Esquadrão da Morte
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo