Banner juvino publicidade

Acre

Se deu mal! 24/11/2017 20:59 Fonte: AC 24Horas

NA BALA: Garoto de 14 anos morre ao roubar casa de PM; um comparsa é preso e outro foge

O menor estava com outros dois suspeitos. Um fugiu e o outro acabou preso pela polícia. Houve troca de tiros com o policial dono da casa.

Um garoto de 14 anos morreu após invadir uma casa para roubar. A residência é de um policial militar e fica no bairro Canaã, 2º Distrito de Rio Branco. O menor estava com outros dois suspeitos. Um fugiu e o outro acabou preso pela polícia. Houve troca de tiros com o policial dono da casa.

Segundo o setor de Comunicação da Polícia Militar, o assalto de fato aconteceu. Em meio ao confronto, o garoto de 14 anos morreu baleado. Isso porque ao entrar em casa o policial percebeu que algo errado estava acontecendo na casa. Ao avistar os bandidos, não hesitou em atirar.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no FacebookCLIQUE AQUI!

Após os tiros, já com o menor ferido, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelo próprio militar roubado, mas ainda que tenham chegado ao local, nada puderam fazer pelo menino, que já estava morto.

Uma guarnição da polícia militar também foi ao local e levou um dos bandidos para a Delegacia de Flagrantes, no Estação Experimental, onde ele prestou depoimento. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do garoto.


Veja também sobre Polícia Acre Rio Branco
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo