Banner juvino publicidade

Acre

Polícia 13/11/2017 23:24 Fonte: AC 24Horas

DECOMPOSIÇÃO: Aposentados são encontrados mortos a golpes de facãozadas na zona rural

O suspeito é um caseiro do sitio...

Foram mais de 25 km para chegar até o local do duplo homicídio em que dois aposentados de 74 e 75 anos foram assassinados a golpes de facão. Um deles, Eudorico Augusto Leite foi encontrado dentro de uma residência, o outro, foi encontrado no meio de uma trilha em um bananal.

O local do crime fica situado após a travessia do Rio, na Colônia Nossa Senhora, região do Seringal Novo Horizonte, um local de difícil acesso onde vivem ribeirinhos, colonheiros e pescadores.

Da casa, os familiares de Eudorico sentiram falta de dois televisores, duas espingardas, um motor e uma embarcação, além da provável quantia de três mil reais que o aposentado recebera da mãe na última sexta-feira (10).

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

De acordo com a sobrinha de Eudorico, Zuleide Augusto, ele vivia na casa com a outra vítima, identificado apenas como Manoel de 75 e teria ligado para a mãe na última quarta-feira (08), para avisar que riria a cidade receber o dinheiro se sua aposentadoria. Na volta, ele teria trazido para a colônia, um homem para o serviço de caseiro e a suspeita e de que ele tenha cometido o duplo homicídio.

“Sempre que ele vai a cidade receber ele liga pra mãe dele pra saber se ela precisa de alguma coisa. Na volta ele trouxe um caseiro com a canoa dele que era pra fazer alguns serviços na colônia. Quando foi hoje, o vizinho que teria ido limpar a fiação de luz encontrou o Manoel morto no bananal, o Eudorico quem encontrou morto foi a polícia”, disse a sobrinha.

Na coleta de informações, o perito do Instituto Médico Legal (IML), detectou que os idosos foram mortos a golpes de terçado e estavam em avançado estado de decomposição. Manoel apresentava sinais de resistência e golpes no pescoço, já Eudorico tinha ferimentos nas costas e no tórax. A previsão é de que tenham sido mortos entre a sexta-feira e o sábado (11).

Dois investigadores da Delegacia de Homicídios (Dhpp), estiveram no local para o levantamento de informações. A princípio a linha a ser investigada pela delegacia é de um duplo latrocínio.


Veja também sobre Acre Facão Aposentados
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo