Acre

Polícia 29/09/2017 22:04 Fonte: Ac24Horas

BOPE mata líder do Comando Vermelho em confronto em Rio Branco

Uillian Lucas da Silva, mais conhecido como vulgo "Mata Rindo". Ele estava foragido e teria vindo de outro estado para se esconder no Acre há algum tempo. O confronto armado aconteceu no Ramal da Castanheiras, no Vila Acre...

Um homem suspeito de ser um dos comandantes da facção criminosa Comando Vermelho no Acre morreu na tarde desta sexta-feira (29), em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (BOPe), na região da Vila Acre, segundo distrito de Rio Branco.

O homem foi identificado como Uillian Lucas da Silva, mais conhecido como vulgo ” Mata Rindo”. Ele estava foragido e teria vindo de outro estado para se esconder no Acre há algum tempo. O confronto armado aconteceu no Ramal da Castanheira. Ele teria trocado tiros com os policiais durante uma ação do BOPE e morreu antes de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos e em seguida o corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e será encaminhado a Delegacia de Homicídios (Depca).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo