Banner juvino publicidade

Acre

Revelação da falsidade! 11/08/2017 17:07 Fonte: Ac24Horas

Estudante Bruno Borges terá que se explicar à polícia, informa delegado

O estudante de psicologia Bruno Borges, que reapareceu nesta sexta-feira, 11, quase cinco meses após ter sumido sem deixar vestígios, vai ter que se explicar à polícia. A informação foi repassada pelo delegado Alcino Júnior, durante coletiva de imprensa. Bruno tem 25 anos e retornou à casa dos pais, ceifando rumores que tivesse sido sequestrado ou morto.

De acordo com o delegado, as investigações sobre o desaparecimento de Bruno haviam sido encerradas logo após ser descoberto o plano que o jovem tinha para desaparecer e propagar suas ideias, aumentando inclusive os rendimentos que ele viria a ter com a venda dos livros. Um contato para divisão de lucros também foi apreendido na casa de Marcelo Ferreira, melhor amigo de Bruno.

“Nós acabamos chegando à conclusão de que não tinha nenhum viés criminoso, mas a comprovação de que era algo planejado. Não há qualquer tipo de responsabilização para Bruno ou qualquer familiar. Talvez tenha trazido alguma consequência social, mas não consequência jurídica. A gente ficou de marcar uma data para a próxima semana, mais para trazer alguns esclarecimentos, e pontuar alguns vínculos”, explica Alcino Júnior.

Em março, quando sumiu, Bruno deixou muitas dúvidas sobre o que de fato teria acontecido. E alguns detalhes chamaram a atenção nessa história: o rapaz escreveu e deixou para trás 14 livros codificados, uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), e o próprio quarto cheio de escritos no teto e nas paredes.

Denise Borges, mãe de Bruno, acredita que Nossa Senhora Aparecida é a responsável pelo retorno do filho Ela orava no santuário da santa, em São Paulo, quando recebeu uma ligação de Bruno, que informou estar bem, em casa. “ Eu vim em Aparecida do Norte, pedir para que ela [Nossa Senhora de Aparecida] o trouxesse de volta, e ela o trouxe de volta”, disse Denise.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo