Banner juvino publicidade

Acre

Desfarses! 11/08/2017 17:05 Fonte: Ac24Horas

Estudante Bruno Borges não está em casa; família teria ido para casa de parente

A casa de Bruno Borges está fechada, e com apenas um carro estacionado na garagem. O rapaz, que reapareceu nesta sexta-feira, dia 11, não estaria em casa, segundo apurou o portal. Repórteres da imprensa local já começam a chegar em frente à residência em que ele vive com os pais e irmãos.

Por volta das 11h10, uma mulher chegou à casa, entrou, mas saiu minutos depois sozinha. Antes dela, a irmã de Bruno também deixou a residência. O que se sabe, até o momento, extraoficialmente, é que Bruno teria sido levado à casa de um familiar, onde teria mais discrição para ficar com a família.

Nesta sexta-feira, o pai de Bruno, Athos Borges, conversou com o portal por telefone. Sem gravar entrevista ou dar muitas informações sobre a volta do filho, o pai demonstrou estar feliz com o retorno, mas foi seco e direto nas palavras: “Sim. Voltou. Está aqui em casa. Nós não vamos falar nada agora, só mais para frente. Ele não vai falar nada!”, disse antes de encerrar a ligação.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo