Banner juvino publicidade

Acre

Mensagem de paz! 27/07/2017 20:32 Fonte: Ac24Horas

Facebook deseja ânimo e força aos amigos e familiares de estudante da Ufac que se matou

A rede social Facebook, parceira comercial do Instagram, onde a jovem Bruna Andressa Borges transmitiu, ao vivo, o suicídio cometido por ela, nesta quarta-feira, 26, desejou força aos familiares e amigos da estudante. O perfil dela, no facebook, tornou-se memorial.

Veja o perfil no facebook clicando aqui!

“Em memória de Bruna Borges: Esperamos que as pessoas que amam Bruna encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida”, mostra a empresa, logo ao início da pagina pessoal que era administrada por Bruna.

Além disso, alguém que está administrando ao perfil de Bruna atualizou o status dela com a palavra “Luto”, que já conseguiu mais de 700 curtidas e deve mobilizar as redes como os demais posts da garota. Bruna era bastante querida na Universidade Federal do Acre (Ufac), onde cursava bacharelado em Ciências Sociais.

O corpo dela foi transladado, na manhã desta quinta-feira, dia 27, para a cidade de Capixaba, onde deve ser enterrado pela tarde. Desde a noite anterior, a jovem estava sendo velada na Capela São João Batista, no Bosque, em Rio Branco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, com o endereço errado, não deu tempo de socorrer Bruna e mantê-la viva. Amigos e familiares preferiram não gravar entrevista. No velório, dezenas de jovens colegas da jovem se emocionavam ao comentar sobre a garota.


Veja também sobre Tragédia Acre Suicidio
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo