Banner juvino publicidade

Acre

Na cara! 27/07/2017 22:04 Fonte: Acreaovivo

FURTO DE ENERGIA - Delegado leva "soco" no rosto de professor de Kung Fu

Conhecido pelo apelido de “Breu”, um professor da rede pública estadual de ensino e faixa preta de Kung Fu, está sendo acusado de ter desferido um soco no rosto de um delegado titular da Polícia Civil na cidade de Bujari.

De acordo com o delegado, Pedro Henrique Resende, nesta última quarta-feira (26), ele teria ido até a residência do acusado para averiguar uma denúncia de furto de energia elétrica através de ligação clandestina, o famoso “gato”.

No local, o delegado conseguiu constatar a veracidade da denúncia, porém o professor se mostrando bastante alterado, afirmava que não havia realizado a ligação e que não sabia do fato. Mas, diante do flagrante, o delegado não teve outra alternativa a não ser dar voz de prisão ao professor. 

Nesse momento, vizinhos de “Breu” passaram a defende-lo dando início à um tumulto, nesse ínterim, o acusado desferido um soco no supercílio do delegado. Golpeado, o delegado acionou o seu interino para dar andamento à prisão e seguiu para Instituto Médico Legal – IML, onde realizou os procedimentos do exame Corpo Delito.

O professor foi encaminhado até a Delegacia, onde teve de prestar depoimento. Ele deve ser acusado de agressão e o laudo do IML pode sair nos próximos dias.


Veja também sobre Polícia Acre Soco
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo