Acre

Na cara! 27/07/2017 22:04 Fonte: Acreaovivo

FURTO DE ENERGIA - Delegado leva "soco" no rosto de professor de Kung Fu

Conhecido pelo apelido de “Breu”, um professor da rede pública estadual de ensino e faixa preta de Kung Fu, está sendo acusado de ter desferido um soco no rosto de um delegado titular da Polícia Civil na cidade de Bujari.

De acordo com o delegado, Pedro Henrique Resende, nesta última quarta-feira (26), ele teria ido até a residência do acusado para averiguar uma denúncia de furto de energia elétrica através de ligação clandestina, o famoso “gato”.

No local, o delegado conseguiu constatar a veracidade da denúncia, porém o professor se mostrando bastante alterado, afirmava que não havia realizado a ligação e que não sabia do fato. Mas, diante do flagrante, o delegado não teve outra alternativa a não ser dar voz de prisão ao professor. 

Nesse momento, vizinhos de “Breu” passaram a defende-lo dando início à um tumulto, nesse ínterim, o acusado desferido um soco no supercílio do delegado. Golpeado, o delegado acionou o seu interino para dar andamento à prisão e seguiu para Instituto Médico Legal – IML, onde realizou os procedimentos do exame Corpo Delito.

O professor foi encaminhado até a Delegacia, onde teve de prestar depoimento. Ele deve ser acusado de agressão e o laudo do IML pode sair nos próximos dias.


Veja também sobre Polícia Acre Soco

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo