Banner juvino publicidade

Acre

Polícia 04/07/2017 10:46 G1

Polícias Militar e Federal apreendem mais de 30 quilos de cocaína na BR-364; Droga seria levada para SP

Droga seria levada para São Paulo, segundo a polícia. Apreensão ocorreu neste sábado (1) e foi divulgada nesta segunda-feira (3).

Durante uma ação de fiscalização na BR-364, entre Rio Branco e Porto Velho (RO), uma equipe de policiais militares e federais apreenderam dois quilos de cocaína que estavam escondidos dentro do carregamento de um caminhão, na tarde de sábado (1). A ação só foi divulgada nesta segunda-feira (3).

O motorista foi preso em flagrante e informou à PF que o carregamento seria levado para São Paulo. A formalização do procedimento de flagrante foi realizada na sede da Polícia Federal em Rio Branco

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, estava na operação e disponibilizou cães farejadores. Foram encontrados 31 tijolos de cloridrato de cocaína escondidos dentro de móveis, segundo a polícia.


Veja também sobre Acre BR-364
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo