Acre

Foragidos presos 17/04/2017 21:43 Da assessoria PRF

Quatro foragidos da justiça são capturados pela PRF na BR 364

No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou quatro foragidos da justiça durante as fiscalizações de rotina realizada nas cidades de Vilhena/RO, Porto Velho/RO e Ji-Paraná/RO.

A primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira (14), quando os agentes da PRF abordaram um ônibus de transporte interestadual, que fazia linha de Rio Branco/AC para Cascavel/RO, no quilômetro 760 da BR 364. Verificado as documentações pessoais dos ocupantes, os policiais constataram em desfavor do passageiro de 31 anos de idade, expedido pela 1° Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com pena restritiva de direitos.

Na manhã do último sábado (15), os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a outro ônibus de transporte interestadual que fazia linha de Pimenta Bueno/RO a Porto Velho/RO, nas proximidades do quilômetro 337 da BR 364. Ao checar identificações pessoais dos ocupantes, os agentes constataram em desfavor do passageiro de 46 anos de idade, um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por crime contra a liberdade pessoal, ameaça.

No último domingo (16), o veículo VOLVO/MPOLO PARA, cor branca, ano 2011 foi abordado pela equipe da PRF, no quilômetro 760 da BR 364, e constataram em desfavor do passageiro de 21 anos de idade, através dos sistemas, um mandado de prisão em aberto expedido pela 4° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por crime contra patrimônio.

Na tarde do dia 16/04, os policiais da PRF abordaram o veículo VOLVO MPOLO PARA, cor cinza, ano 2011, que fazia linha de Porto Velho/RO a Cuiabá/MT, nas imediações do quilômetro 1 da BR 364 e ao checar busca pessoal nos sistemas de segurança, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do passageiro de 53 anos de idade, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por crime contra dignidade sexual.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.


Veja também sobre Acre Rondônia PRF BR-364

Informações de contato

Planeta Folha

Rua X - 0375 - Cidade Alta - Rolim de Moura/Ariquemes - RO

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo